O Operário apresentou, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13), os novos atletas que vão compor o elenco na temporada 2020. São eles o goleiro Henrique, o lateral direito Sávio, os zagueiros Douglas Nascimento e Rafael Bonfim, o lateral esquerdo Danilo, o volante Régis Potiguar; os meias Cristhian Aguada e Tomás Bastos e os atacantes Douglas Coutinho e Hector Bustamante.

Durante a coletiva de apresentação, o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, falou sobre a formação do elenco para a temporada. “Estamos satisfeitos com as contratações até aqui. Estão chegando mais dois jogadores para o Paranaense. Para o Brasileiro, podem chegar mais alguns, mas o ideal é fechar em 28 jogadores.”

Os novos atletas se juntam aos remanescentes de 2019: os goleiros André Luiz, Rodrigo Viana e Thiago Braga; o zagueiro Sosa; o lateral esquerdo Peixoto; os volantes Fabio, Gelson e Jardel; os meias Cleyton e Rafael Chorão; e os atacantes Bruno Batata, Eduardo, Lucas Batatinha e Schumacher.

Nesta temporada, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, o Fantasma estreia contra o Cascavel CR, no dia 19 de janeiro, às 18h, no Estádio Germano Krüger. Pela Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Barbalha-CE, dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.

CHEGADAS
O atacante Jeferson Vieira Eufrázio, conhecido como Jefinho, e o lateral direito Felipe Mattioni são os novos contratados do Operário Ferroviário. Os nomes foram confirmados pelo presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes. Os dois atletas chegam ainda nesta semana e devem ser regularizados o mais rápido possível para atuar no campeonato Paranaense. 

Jefinho tem 25 anos. Em 2019, atuou no Potiguar, no ABC e, por último, no Cuiabá. Foram 44 jogos na temporada e 24 gols feitos. Desse total, 14 jogos e quatro gols com a camisa do Cuiabá. 

Felipe Mattioni era titular no time do já contratado Sávio. Ambos atuavam no Coritiba em 2019. Felipe jogou 14 jogos, sendo três pelo Paranaense, um pela Copa do Brasil e dez pela Série B. O atleta não chegou a marcar gols. 

Em entrevista coletiva, Álvaro Góes também falou sobre o meia Thomáz, do São Paulo. O jogador tem pré-contrato assinado com o Fantasma mas está emprestado e só chegará ao clube após o Campeonato Paulista. Segundo o presidente, Jefinho e Felipe devem fechar as contratações para o Paranaense 2020.  

NET Esporte

Related Posts

Facebook Comments