Falha com crédito

O técnico Paulo Autuori cobrou os erros defensivos do Atlético, mas minimizou a falha do goleiro Weverton na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira (15), no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Brasileirão.

“Nós perdemos o jogo pelos gols que sofremos. Isso não é normal da equipe. Temos que tentar acertar e não ter erros decisivos. Houve erros de passe e nas tomada de decisão. Carregamos demais a bola em momentos que não precisavam. Eu quero que a equipe assuma as suas responsabilidades” cobrou Autuori.

Já sobre o erro do capitão atleticano, o treinador preferiu não cobra-lo publicamente.“O Weverton é acostumado a fazer grandes jogos. Não vou falar de tudo que já fez. É um jogador determinante. Isso acontece com qualquer jogador e não gosto de falar individualmente”, defendeu o treinador.
As falhas do atacante Pablo, do zagueiro Paulo André e do goleiro Weverton, nos três gols sofridos pelo Furacão, determinaram o revés atleticano em Campinas. Os jogadores rubro-negros admitiram os erros na saída do gramado.

“O jogo foi decidido nos erros”, resumiu o meia Vinícius. “Não podemos tomar dois gols da forma que tomamos. Mas eu assumo o primeiro erro. A falha foi minha e não do Wanderson”, admitiu o atacante Pablo, sobre o gol do zagueiro Fábio Ferreira, logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

Apesar da derrota, o Furacão volta com três pontos conquistados nos dois jogos fora de casa, já que venceu o São Paulo no Morumbi. O Rubro-Negro fecha a sequência contra equipes paulistas diante do Santos, sábado (18), às 18h, na Arena da Baixada.

“Não temos tempo para lamentar. Temos que assumir a responsabilidade por nossos erros. Mas sabemos que foram determinantes para se perder o jogo. Agora é pensar na próxima partida com o Santos”, cobra o treinador.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo