Fantasma inova para conseguir mais sócios

O Operário Ferroviário anunciou, na manhã desta quarta-feira (1), uma nova ação de marketing para divulgar o sócio-torcedor. A partir da segunda quinzena de março, o Operário irá até os torcedores para que eles possam realizar a associação ao programa de sócio.
A Kombi do Fantasma ficará em lugares diferentes da cidade em horários comerciais. Assim, os torcedores que moram nas proximidades poderão se associar sem a necessidade de ir até o clube. Também serão comercializados produtos do alvinegro.
O diretor de marketing do Operário, André Bellotto, explica como vai funcionar a ação. “De duas a três vezes na semana, vamos levar a Kombi a algum ponto específico da cidade e divulgar com antecedência o cronograma. Aí o torcedor pode se programar e, quando a Kombi estiver em um local próximo a sua casa, por exemplo, ele faz a sua associação sem precisar ir ao clube. O mesmo vale para quem quiser comprar camisas e demais produtos do Operário”.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo