Mais da metade do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D já se foi e o FC Cascavel segue sem conquistar um resultado de vitória e se mantém na lanterna do grupo 7, com apenas dois pontos. O time viu a diferença para o líder subir para seis pontos e, para a zona de classificação ir para 4 pontos.
A falta de resultado gera pressão no elenco. O time aumentou a média de cartões para quatro cartões amarelos por jogo. Até agora, foram 14 amarelos e um vermelho, entre cartões aplicados para jogadores e comissão técnica. Para o jogo do próximo sábado, o time não contará com Gui Oliveira, que recebeu o terceiro amarelo.
E a corda acabou estourando para o lado do técnico Luis Carlos Cruz. Na manhã de ontem foi anunciada a saída do treinador, do auxiliar Juninho Cearense e o preparador físico Fabiano Kraemer.
“É hora de mudar, dar uma oxigenada e buscar a recuperação na Série D. Agradecemos o empenho, a chegada nas finais do Campeonato Paranaense e desejamos sucesso na carreira do Luis Carlos, Juninho e Fabiano”, disse o presidente Valdinei Silva.
O próximo desafio será em casa, contra o vice-lanterna Operário.