Firás Fahs lamenta toques que impediram corrida

Firás Fahs lamenta toques que impediram corrida

Indignado. Assim é o estado de espírito de Firás Fahs ao encerrar sua participação na Copa Brasil de Kart, sábado, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no Norte do Paraná. O piloto de Foz do Iguaçu disputou a categoria F-4 Júnior e entende que os toques lhe tiraram na disputa pelo título. Ele concluir a competição na sétima colocação.

Firás andou sempre entre os primeiros colocados nos treinos, largou na quarta posição e logo na primeira volta já lhe acertaram uma forte pancada, lhe tirando da pista. Voltou e conclui a prova em oitavo. Na segunda Classificatória, largou em oitavo e conquistou o quarto lugar. Na Final, largou em sexto e logo na largada lhe deram outra bordoada, novamente sendo jogado para fora da pista na primeira curva. Em nova prova de recuperação, terminou em sétimo. “Tínhamos equipamento para conquistar o título. Infelizmente todo o trabalho vai por terra por atitudes irresponsáveis de alguns pilotos, que acham que um campeonato se decide na primeira curva. Estou indignado”, frisa Firás Fahs.

O título da categoria F-4 Júnior ficou com o paulista Victor Gargalac Tieri, ao passo que os mineiros Heitor Solla e Enzo Orestes Silva foram vice-campeão e terceiro colocado respectivamente.

Related Posts

Facebook Comments