O técnico Negreiros comandará o último apronto na tarde desta Terça-feira (26), às 16 horas, no ABC. O treino será fechado. Além dos atletas contratados na última semana, Negreiros poderá avaliar a mais nova contratação.
O atacante Bruno Bezerra, 23 anos, que estava defendendo o América (RJ) chegou na fronteira na tarde de Domingo (24). O craque teve passagens por equipes como Primavera (SP), Atlético Tricordiano (MG), Internacional (RS) e fluminense (RJ).

O último treino do Azulão, nesta terça-feira, será com portões fechados.  O técnico Negreiros pode alterar algumas peças em relação aos novos jogadores que foram apresentados nos últimos dias.
Provável escalação: FelipeAlisson; Léo Campos, Luis Mateus, Leandro Silva e Maurício; Vinicius Martins, João Guilherme, Eder, Douglas e Juninho; Matheus Guerreiro.

CEARÁ

O técnico Lisca ganhou o retorno do atacante Romário, que teve seu primeiro contato com bola após uma lesão ligamentar. Além dele, o goleiro Diogo Silva iniciou a transição após fratura na mão esquerda.

Sem muito mistério, o treinador revelou que não contará com Richard (vetado pelo departamento médico). João Lucas, poupado do jogo de domingo, deve ter sua presença confirmada no jogo contra o Foz do Iguaçu próximo ao duelo.

“Vai ser um jogo muito difícil. É um regulamento diferente, tem que ficar muito atento para saber jogar. Mas estamos preparados, valorizando muito esse confronto pensando num jogo chave com o Corinthians”.

“Nossa equipe está evoluindo bem. Estamos indo para a segunda fase do processo que é diminuir o rodízio e confirmar a equipe titular. O jogo é o treinamento, estamos crescendo legal e agora podemos começar a enxergar uma base titular”.

“Para o jogo de quarta-feira precisamos estar com elenco 100%. João Lucas foi resguardado para que pudesse ir conosco, mas Richard ainda está sentindo um pouco e não deve acompanhar a delegação. Tivemos a volta do Romário. Espero oportunizar ele, claro que será aos poucos até pelo tempo que ficou parado. Torcemos pela recuperação dos dois”.

 

Related Posts

Facebook Comments