A equipe do Foz Cataratas viajou na noite desta segunda-feira 05, para a cidade de Chapecó onde enfrenta a Chapecoense na quarta 07, na Arena Condá pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Para está partida o técnico Gezi Damaceno não poderá contar com a atacante Thamirys e a zagueira Giovana Campiollo que estão servindo a Seleção Brasileira sub-20. A boa notícia e que a atacante Aline viaja com a equipe e poderá ser relacionada no banco de reservas podendo fazer sua estreia oficial pela equipe da fronteira.
Mesmo com o tempo chuvoso a equipe treinou durante o final de semana e nesta segunda em dois períodos. “Sabemos da qualidade da equipe da Chapecoense por isso aproveitamos os treinos para acertar nosso posicionamento defensivo e trabalhar as bolas paradas”, informou Gezi.
Este será o segundo confronto do Foz Cataratas com equipes de Santa Catarina, já que na primeira fase as meninas poderosas eliminaram o Araranguá em dois jogos, o primeiro empate em 1 a 1 como visitante e o segundo vitória por 3 a 0 em casa. Lembrando que na segunda fase a equipe que vencer fora de casa por três ou mais gols elimina o jogo da volta.