Duas semanas depois de estrear no Campeonato Paranaense e cinco jogos realizados, tendo somado apenas um ponto e não conseguido fazer um único gol sequer, a direção decidiu que precisa mais atletas no elenco.

A começar com a contratação de um goleiro que virá para assumir a titularidade, uma vez que Felipe Alisson não vem correspondendo.

Também devem ser contratados pelo menos mais 5 atletas para as posições de meia cancha e atacantes, para tentar resolver as questões de ataque.

A pergunta que se impõe é sobre o equívoco nas avaliações feitas ao longo do ano passado, onde o selecionador de atletas e atual treinador da equipe, José Negreiros, fez a indicação do elenco que começou os trabalhos em 2019, oportunidade em que o presidente Arif Osmann chegou a afirmar que “este é o melhor elenco que já montamos ao longo dos anos”.

Time que tem recursos limitados, como é o caso da equipe da fronteira, não tem o direito de errar nas contratações, pois isso multiplica as dificuldades impostas.

A direção do Foz FC deve divulgar aos poucos quem serão os atletas a serem incorporados ao elenco. O número máximo de inscrições por clube no Campeonato Paranaense é de 30 (trinta) atletas, podendo haver até 05 (cinco) substituições.

O prazo final para atualizações (inscrições e substituições) na Relação de Inscrição de Atletas será o último dia útil que anteceder a primeira rodada da Taça Dirceu Kruger, ou seja até o dia 8 de março é possível inscrever novos atletas e fazer até cinco alterações na lista inicial.

O presidente do Foz FC, Arif Osman afirmou também que em 2019 o time seria campeão paranaense, chegaria pelo menos até a terceira fase da Copa do Brasil e subiria da série D para a série C do Campeonato Brasileiro.

O torcedor perdeu o pequeno ânimo ao acompanhar os 5 jogos oficias da equipe. Para recuperar o incentivo a exigência será de melhores atuações, a começar por esta quarta-feira (6), quando fará seu primeiro e histórico compromisso na Copa do Brasil, diante do Boa Esporte de Minas Gerais, no Estádio do ABC às 20h30.

Fonte: Rádio Cultura foz

Related Posts

Facebook Comments