Motivado pela vitória na última rodada diante da forte equipe do Caramuru, em Castro, o Casa Nissei Foz Cataratas recebe às 20h10 desta terça-feira, 12, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Copagril Futsal, Líder da Liga Nacional e equipe sensação do futsal brasileiro na atual temporada. Na Série Ouro, a equipe rondonense ocupa a vice-liderança, com 30 pontos. O time da fronteira está na 9ª posição, com 18 pontos conquistados.

No elenco iguaçuense, apenas o goleiro reserva Fabiano Serafim não apresenta condições de jogo, ele segue recuperação de uma lesão no músculo adutor. O goleiro Bruno da Rosa será o substituto na posição. O torcedor poderá adquirir seu ingresso com desconto, de forma antecipada, ao preço de R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda: Casa de Carnes Boi Verde, Uniamérica, Cine Cataratas e no escritório do clube, no Ginásio Costa Cavalcanti. Na bilheteria, o ingresso custará R$ 15,00.

O jogo confronto marcará a estreia do treinador Luciano Bonfim diante da torcida iguaçuense. Nos treinamentos da última semana, ele se dedicou em armar algumas estratégias para tentar segurar a equipe do treinador Paulinho Sananduva.  Bonfim afirma que precisa equilibrar seu setor defensivo para conter o poder de fogo adversário, que apresenta diversas situações ofensivas durante uma partida.

“Eles gostam de imprimir o mesmo estilo de jogo, independente de jogar dentro ou fora de casa, com uma pegada forte nas suas linhas de marcação e saídas rápidas em contra-ataques, com destaque nas situações de um pra um e para os chutes a longa distância do seu goleiro. Precisamos nos prevenir, jogar com atenção total e equilibrar o jogo. Dentro da casa temos a obrigação de impor nosso ritmo e pontuar”, afirma o treinador Luciano.

Referência da raça e entrega total vestindo a camisa do azulão do oeste, o fixo Rafa não foge dos compromissos importantes e diz que gosta dos grandes jogos. “Depois da vitória em Castro, o nosso grupo ganhou bem mais que os três pontos, conquistamos muita confiança. O Luciano tem trabalhado demais a parte emocional do grupo, bem como a importância de todos se doarem ao máximo pelo time. Nossa torcida pode ter certeza que diante do Copagril o nosso espírito guerreiro estará em quadra e vamos com tudo em busca do resultado positivo”, disse Rafa.

Related Posts

Facebook Comments