Foz recebe a Ponte Preta pelo Brasileiro

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino, o Foz Cataratas/Coritiba recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira 2, às 19 horas no estádio Pedro Basso. Para a equipe da fronteira que busca uma vaga no G4, e vem de duas derrotas seguidas, só a vitória interessa. As poderosas do Foz ocupam a sexta colocação no grupo B com nove pontos e estão a dois pontos apenas do quarto colocado.

Para o jogo contra a Ponte Preta o técnico Alessandro tem a sua disposição três novas jogadoras que estão regularizadas e em condições de jogo. São elas, a lateral Andressa, a meia atacante Letícia e a volante Thayla, ambas as atletas vindas do Vasco da Gama.  A atacante Camila que se recupera de uma torção no tornozelo apresentou avances significativos em sua recuperação, mas sua participação na partida ainda é uma incógnita.

Mesmo com a derrota para o Flamengo por 1 a 0 em casa na semana passada, o técnico Alessandro gostou da garra e do empenho de suas comandadas. “Não gostamos nunca de perder, mas nesta partida em especial as meninas mostraram uma evolução muito grande técnica e taticamente, elas fizeram dentro de campo tudo o que pedimos nos treinamentos, infelizmente o resultado não veio, mas tenho certeza que o nosso torcedor se deu conta que tem uma equipe aguerrida que não se entrega nunca”, finalizou o treinador.

O Foz Cataratas/Coritiba e a equipe da Ponte Preta se enfrentaram apenas uma vez em Campeonatos Brasileiros. A partida foi realizada na cidade de Valinhos, pela sexta rodada do Brasileiro e o confronto terminou com vitória das Poderosas do Foz por 3 a 1, com gols de Vero (2) e Pámela, descontou para a Ponte Renata.

Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *