O Foz do Iguaçu busca uma melhora na produção ofensiva para conseguir surpreender o Ceará, quarta-feira, no estádio do ABC, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.
Até agora, o Azulão só marcou um gol em sete partidas disputadas na temporada. Para um desempenho diferente, o time deve ter novidades no ataque, com a estreia de reforços.
A diretoria do Foz contratou três jogadores para o setor ofensivo nas últimas semanas: o meia Bruno Nascimento (ex-Anapolina-GO) e os atacantes Bruno Bezerra (ex-América-RJ) e Matheus Guerreiro (ex-Velo-SP).
Destes, apenas Bruno Nascimento e Matheus Guerreiro tiveram os nomes publicados no BID nesta terça-feira e poderão jogar. Bruno Bezerra ficará fora.
O provável Foz é Felipe Alisson; Josué, Leandro Silva, Luís Matheus e Thomas; Vinícius Martins, André Oliveira, Junior Cezar e Bruno Nascimento (Douglas); Mateus Santana e Matheus Guerreiro (João Guilherme).
– A gente tem se preparado de uma forma diferente. A gente sabe que não está bem no Paranaense, vai buscar os resultados no segundo turno, mas nosso adversário maior agora é o Ceará. É um jogo que pode abrir um leque de muitas coisas para nós, para a comissão, para a direção, jogadores. É um jogo que envolve muita coisa – comentou o técnico Negreiros.
Foz do Iguaçu e Ceará jogam na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem avançar entre Foz e Ceará vai encarar na próxima fase o Corinthians.