Foz treina para pega a ACBF

O Foz Cataratas Futsal tem dois importantes desafios pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nos próximos dias. A primeira partida é contra a tradicional equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), no Rio Grande do Sul, neste domingo, 16 de julho, às 11 horas. O jogo terá transmissão ao vivo da SporTV.  Na próxima semana, dia 22 de julho, às 21 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal enfrentará a equipe de Marechal Candido Rondon, o Copagril.

 

Um bom desempenho nas duas partidas garantirá ao time da fronteira a ponta da tabela da maior competição de futsal do Brasil. No jogo contra o Carlos Barbosa teremos um momento especial de revelação do trabalho de base do Foz Cataratas Futsal. A partida marcará o duelo dos irmãos Rafagnin em lados opostos. Pela primeira vez os irmãos vão ser adversários em uma partida oficial de futsal. Henrique Rafagnin jogou nas categorias de base do time da fronteira e, atualmente, defende a equipe da ACBF, e Evandro (Peixe), atua na equipe de base do Cataratas e, é goleiro reserva do elenco principal.

 

O jogo no Rio Grande do Sul promete ser uma grande partida de futsal. Na semana seguinte, a expectativa não é diferente.  Contra a equipe de Marechal o time da fronteira espera lotar o Ginásio Costa Cavalcanti. Será a oportunidade da apaixonada torcida iguaçuense mostrar a sua força para todo o Brasil. O jogo também terá transmissão da SporTV.

 

Ingressos já à venda – Os ingressos para a partida contra o Marechal, dia 22 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, já estão sendo comercializados a 10 reais nos pontos de venda oficiais do time. São eles: Panorama Home Center, Ticket Loko e Casa de Carnes Boi Verde. O ingresso no dia do jogo na bilheteria do ginásio terá o custo de 20 reais.

 

Apoio – O Foz Cataratas Futsal é patrocinado pelas empresas Nissei Celulares e Eletrônicos, Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu S.A., Plano de Saúde Itamed, Pepsi, Açai Polpa Norte, Sferriê Água Mineral, Colégio COC, Marco das Três Fronteiras, Jaclani Esportes, Panorama Home Center, Ecovitalle Soluções Ambientais, Difal Distribuidora de Alimentos, Sicoob Três Fronteiras, Casa de Carnes Boi Verde, Itaipu Diesel, Polina Alimentos, Pisossul Engenharia Esportiva, Eletromil Materiais Elétricos, Gelonese Pescados, Iguassu Engenharia e Construções, Gráfica Grafel, Joalheria Amsterdam Sauer, Alffainox Cozinhas Profissionais, Possebon Jóias, Trilha D´Agua Confecções, Chop Promalcer, Difal Distribuidora de Alimentos e Panificados para hotéis e restaurantes Pane di Nina. O time conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Faculdades Uniamérica, Unifoz, Gazeta Diário e RPCTV.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *