Foz tropeça e fica fora da final

Jogando no estádio Alberto Suppici, em Colônia do Sacramento no Uruguai, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pelo Sportivo Limpeño do Paraguai por 2 a 0 e está fora da final da copa Libertadores feminina. Os gols da equipe paraguaia foram marcados por Aquino e Aguero. Com mais posse de bola as paraguaias iniciaram a partida pressionando as iguaçuenses, porem essa pressão não se convertia em perigo para a meta da goleira Jéssica, porem o Foz Cataratas/Coritiba não conseguia articular jogadas ofensivas e na base do chutão tentava o contra-ataque.

O Sportivo Limpeño abriu o placar aos 34 minutos. Após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para a Aquino, que livre na pequena área marcou o primeiro gol do Limpeño.

Na segunda etapa as iguaçuenses buscaram ter maior controle do jogo, mas não conseguiam concretizar em gol. Em vantagem no placar, o Sportivo administrou o resultado e chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Depois de escanteio cobrado pela direita, a bola foi chutada em cima da zaga e sobrou para Aguero finalizar para as redes.

Tentando o descontar, o Foz Cataratas/Coritiba foi com tudo para cima em busca de uma reação. Aos 31 minutos. Katielle tentou o cruzamento pela esquerda e a bola foi direta para o gol, acertando o travessão. No minuto seguinte, Karla recebeu na área e bateu cruzado, para de defesa da goleira Mika. Aos 40 minutos, Danyelle apareceu na cara do gol e tocou por cima da goleira, da entrada da área, mas a bola tocou na trave e saiu. Definitivamente não era a noite do Foz Cataratas/Coritiba.

As meninas voltam a Campo na próxima terça-feira, 20 em busca do terceiro lugar contra a equipe do Colón do Uruguai. A partida será as 18h30 horário de Brasília no estádio Alberto Suppici.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *