Futebol: com ação da torcida, Rio Branco retoma treinos

Futebol: com ação da torcida, Rio Branco retoma treinos

– O Rio Branco, de Paranaguá, adversário do FC Cascavel nos play-offs do Campeonato Paranaense, retorna aos treinos apenas hoje visando os jogos que decidem uma passagem para as semifinais do campeonato e uma vaga na Copa do Brasil. Com dificuldades financeiras, a equipe convocou alguns jogadores para se apresentarem e passarem pelos exames de Covid. Por isso, ainda não é possível saber quantos estarão à disposição da comissão técnica. De acordo com o site de registros da Federação Paranaense de Futebol, o time apenas 15 atletas em condições de jogo, sendo três goleiros.

Amauri Knevitz será o técnico do time nos dois jogos contra o FC Cascavel. Ele deve utilizar parte dos jogadores que residem na cidade e alguns que estavam na primeira fase do Estadual.

AJUDA
A torcida do Leão da Estradinha está mobilizada para auxiliar o time no pagamento de algumas despesas. Na última semana, os torcedores estão sendo convocados para comprarem números de um sorteio que inclui camisas oficiais, a bola do jogo contra o FCC, bolsas, bolos e muito mais.

Related Posts

Facebook Comments