Futebol: dirigente do Operário confirma retorno do estadual neste sábado

Futebol: dirigente do Operário confirma retorno do estadual neste sábado

Em entrevista ao Portal aRede na tarde desta quarta-feira (15), o presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, Álvaro, Góes, afirmou que o Fantasma retorna aos gramados neste sábado (18). A partida válida pela fase quartas de final será contra o Cianorte, na casa do adversário, com portões fechados.

“Nós tivemos a liberação do Secretário de Saúde Beto Preto, autorizando a volta do futebol paranaense e do futebol brasileiro no Paraná. O campeonato estadual vai voltar neste fim de semana. O Hélio Cury, presidente de Federação, confirmou que o nosso jogo será sábado, 16 horas, em Cianorte”, explicou Góes.

Além da partida do alvinegro de Vila Oficinas, os outros três jogos também acontecem neste final de semana com algumas alterações. “O Hélio Cury pediu para gente liberar (o estádio Germano Krüger) para o jogo entre Rio Branco e FC Cascavel e essa partida vai ser aqui no sábado entre 15 e 16 horas. O jogo de domingo entre Coritiba e Paraná tem chances de também acontecer aqui em Ponta Grossa”, disse Góes.

Segundo o gestor do Fantasma, uma das dificuldades no retorno do estadual é o tempo que o elenco ficou parado. “Tivemos pouco tempo para treinos coletivos, mas o momento é terminar esse campeonato (paranaense) e preparar para o Campeonato Brasileiro”, comentou.

Fonte: Portal A Rede
Foto: Eduardo Vinicius/ARede

Related Posts

Facebook Comments