O Foz Cataratas de Futebol Feminino apresentou oficialmente, no fim de semana, a sua nova equipe para a disputa das competições de 2020. O time nesta temporada vai competir no Campeonato Paranaense da Série A, do qual é destaque principal, e ainda jogará o Campeonato Brasileiro da Série A 2.

O presidente Gezi Damaceno Júnior apresentou o elenco e sua comissão técnica, mostrando otimismo em termos de conquistas nos eventos.

O time será comandado pela técnica Christiane Lessa e terá o professor Brito Dornelles como preparador físico. Everton “Bizu” vai atuar como preparador de goleiras. O dirigente Popó atuará como mordomo. A diretoria, além do presidente Damaceno, conta com os dirigentes Sérgio de Melo Mathias e Fábio Perpétuo. A comissão já trabalha na preparação há três semanas.

Todos os integrantes trazem experiência de temporadas anteriores, tendo o objetivo de buscar mais um título no estado e novamente a vaga na elite do futebol feminino brasileiro.

Foram apresentadas as seguintes atletas: Janaína, Carol Carioca, Lauren, Tânia Maranhão, Jaqueline, Esther, Danúbia, Pâmela Dutra, Sissi, Duda, Milene, Marcelly, Pâmela Taborda, Mariah, Jeije, Javasca, Amanda, Mônica, Leandra, Débora, Thainara Maranhão e as goleiras Thainara e Michelle. Entre as novidades, a equipe contratou as atletas Mariah e Javasca — que são americanas e trazem currículo de vencedoras.

DM Esportes / Foto: Juarez Fava

Related Posts

Facebook Comments