Futebol: Foz tem nova treinadora para o Brasileiro

Osires Nadal Júnior

O Foz Cataratas Futebol Feminino vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série A2, no dia 15 de março, contra o Operário (MT). Para isso, o time iguaçuense está preparando-se para a competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os treinamentos acontecem sob o comando de Christiane Lessa, a nova técnica.
Fora do país desde 2001, quando foi para os Estados Unidos, inicialmente como jogadora e depois como treinadora, Christiane não é conhecida no futebol brasileiro, mas tem grande experiência no futebol feminino internacional. Ela trabalhou também na Islândia, China e Noruega.
O Foz Cataratas foi rebaixado para a segunda divisão no ano passado e terá de ficar entre os quatro melhores para retornar ao grupo de elite do campeonato organizado pela CBF. A equipe da fronteira integra o Grupo D, ao lado de América (MG), Atlético (GO), Juventus (SP), Operário (MT) e SERC (MS).
O Cataratas quer voltar para a elite do futebol brasileiro. Continua na presidência do clube Gezi Damaceno Júnior, que trabalha com um elenco em treinamento para as disputas da temporada. 

DM com Toque do Buza / Foto: Janaína Madureira

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo