Futebol: joelho vira problema para o Londrina

Futebol: joelho vira problema para o Londrina

Em estágios diferentes de recuperação, o departamento médico do Londrina tem neste momento cinco jogadores com praticamente a mesma lesão: rompimento dos ligamentos do joelho.

A semana ficou marcada pelas contusões graves do zagueiro Willian Correia e do volante Pedro Cacho. Correia se machucou no jogo contra o Rio Branco: lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo. Cacho torceu o joelho no treino de segunda. Diagnóstico: lesão no ligamento cruzado.

Os dois serão submetidos a cirurgias nos próximos dias e, nos dois casos, o prazo de recuperação médio é de seis a oito meses.

Outros três jogadores, que já passaram por cirurgia nos joelhos, estão em processo de recuperação. Quem está em estágio mais avançado é o zagueiro Marcondes, que se machucou em agosto do ano passado durante o jogo contra o América Mineiro pela série B. Com uma lesão no ligamento cruzado anterior, Marcondes deve ser liberado para voltar a treinar normalmente na semana que vem.

O volante Denner sofreu a mesma lesão em 31 de agosto de 2019 no jogo contra o CRB pelo Brasileiro. O jogador deve iniciar os treinos em campo nos próximos dias.

Ainda em tratamento, o atacante Victor Daniel, o Vitinho, se recupera da lesão no ligamento cruzado anterior sofrida no dia 16 de novembro no duelo com o Botafogo (SP). O jogador ainda não tem data para iniciar os trabalhos físicos.

Fonte: Bonde/Lucio Flavio

Related Posts

Facebook Comments