Futebol: Paraná Clube quer retomar treinos coletivos

Futebol: Paraná Clube quer retomar treinos coletivos

Paraná Clube anunciou, nesta segunda-feira (13), que realizou novos exames para a covid-19 e que todos os jogadores e membros da comissão técnica testaram negativo para a doença. O procedimento faz parte da primeira etapa da transição para a Fase 3 do Protocolo desenvolvido pela CBF, que tem como objetivo o retorno gradual das atividades no futebol brasileiro.

O próximo passo agora é o retorno dos treinos coletivos do elenco paranista, mediante liberação da Secretaria de Saúde do estado do Paraná. O clube acredita que, assim que houver um ‘sinal verde’ dos órgãos estaduais e municipais, poderá retornar às atividades com grupos maiores. Atualmente, os exercícios no CT Ninho da Gralha têm sido realizados em subgrupos de atletas.

Com a indefinição do calendário do Campeonato Paranaense, o Tricolor já trabalha com a data de 8 de agosto para o início da Série B. Duas semanas depois, deve acontecer a partida de volta da Copa do Brasil, no dia 26 de agosto, contra o Botafogo, na Vila Capanema. Na primeira partida, o alvinegro carioca venceu por 1×0.

Fonte: TribunaPR

Related Posts

Facebook Comments