Futebol: Ramon celebra realização de sonho

Futebol: Ramon celebra realização de sonho

A realização de um sonho. É assim que o meia Ramon define o seu primeiro jogo como profissional. Na noite da última quinta-feira (30), o jogador, de 19 anos, foi titular do Athletico Paranaense no duelo fora de casa com o Cianorte, pela quarta rodada do campeonato estadual.

Apesar do resultado não ter sido o esperado — revés por 3 a 1 — Ramon valoriza esta primeira oportunidade entre os profissionais do Furacão. “Por ser a minha estreia, fiquei um pouco ansioso antes do apito inicial, mas bastou dar o primeiro toque na bola para que a ansiedade passasse. O grupo me deu total apoio e confiança e isso me ajudou bastante. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória, mas lembrarei deste dia de uma forma muito especial. Realizei um sonho de criança. Quando pequeno, me perguntava se teria a oportunidade de jogar profissionalmente, e ontem, graças a Deus, pude ter esta sensação. Me sinto realizado”, destacou o jogador, camisa 10 do Athletico na última edição da Copa São Paulo.

Passada a estreia, Ramon se mostra motivado para a sequência do Campeonato Paranaense. “As expectativas para a sequência do estadual são as melhores possíveis. Tanto individualmente quanto coletivamente. Estamos focados em busca deste tricampeonato e vamos trabalhar forte para isso. Espero seguir realizando boas atuações ao longo do torneio. Assim, poderei retribuir a confiança que tenho recebido aqui no clube”, concluiu.

O Athletico Paranaense volta a campo no próximo domingo (2). Às 18h, o Furacão enfrenta o Paraná, na Arena, pela quinta rodada do estadual.

Related Posts

Facebook Comments