O Rio Branco-PR trabalha para manter o elenco de olho no mata-mata do Campeonato Paranaense. A maioria dos jogadores tinha contrato só até o final de abril, quando o estadual já deveria ter acabado. Com a paralisação, o clube teve que estender os vínculos para não perder a base do time.
Seis nomes já estão regularizados e ficam à disposição para as quartas de final: os goleiros Dalton e Rafael Betiol, o volante Paulo Henrique, os meias Felipe Nunes e Zezinho e o atacante Osmar.
A diretoria já conversa com outros jogadores e tem negociações avançadas por mais renovações. Porém, o grupo pode ter algumas baixas antes do mata-mata do Campeonato Paranaense.
Logo após o anúncio da paralisação, o Rio Branco-PR já tinha dispensado o técnico Tcheco e outros integrantes da comissão técnica. A tendência é que o coordenador Amauri Knevitz comande o time.
Sétimo colocado na primeira fase, o Rio Branco-PR enfrenta o FC Cascavel nas quartas de final. Apesar de o clube ter dispensado a comissão, a reta final é decisiva. O time de Paranaguá – já garantido na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 – briga com o Cianorte e com o próprio FC Cascavel por uma vaga na Copa do Brasil de 2021.
Fonte: GloboEsporte.com