O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino segue a todo vapor com disputas acirradas e grandes jogos, as equipes ainda buscam uma vaga na semifinal do Brasileiro. Entre os oito times da segunda fase da competição está o Foz Cataratas Futebol Clube, o único representante paranaense na competição nacional. A próxima partida da equipe da fronteira será nesta quarta-feira, 27, às 19h, no estádio Pedro Basso contra o São Francisco do Conde da Bahia.

Para passar a semifinal, tanto o Foz Cataratas como o São Francisco precisam vencer por um resultado simples e torcer contra o Araraquara que joga no mesmo horário contra o Rio Preto que já esta classificada para a próxima fase. A equipe baiana vem a Foz do Iguaçu completa, já a equipe da casa tem sete desfalques para essa partida.

O Foz Cataratas tem ao seu favor o fator casa, jogando no Pedro Basso as iguaçuenses estão invictas, são três vitórias e um empate. O torcedor iguaçuense deve comparecer e grande número nesta quarta, para empurrar a sua equipe pra cima das baianas.

Related Posts

Facebook Comments