O goleiro Ednaldo trocou a Zebra pelo Galo. O jogador, que defendeu o Maringá FC durante boa parte do Campeonato Paranaense, é o mais novo reforço do Grêmio Maringá, que disputa a Segunda Divisão do Estadual. A documentação do camisa 1 não estará regularizada a tempo de ele estrear amanhã, no duelo com a Portuguesa Londrinense, mas na partida seguinte, diante do AC Paranavaí, dia 17, ele deverá estar em campo.

Ontem à tarde, Ednaldo participou do treino realizado pelo Grêmio no Estádio Willie Davids. Ele disse que está motivado para defender o novo clube e que não descarta retornar ao MFC ainda este ano.

“Não é legal para um jogador ficar parado. No Grêmio poderei dar sequência ao meu trabalho e manterei o ritmo de jogo e condicionado. Além disso, há a possibilidade de eu voltar para o Maringá para a Série D do Brasileiro. Quero ajudar o time da cidade. Sou daqui e se eu puder contribuir vou fazer o máximo para ajudar”, afirmou.

O goleiro, no entanto, não é o único reforço do Galo confirmado na semana. Na quinta-feira, o time anunciou a contratação do meia Tatíco, de 36 anos, que estava no Poconé disputando a primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense. “Pretendo fazer um bom trabalho aqui e conseguir o acesso. Isso é o mais importante. Tenho como características um bom passe, chegada ao ataque, cobro faltas e tenho bom chute de fora da área”, afirmou.

Fonte: O Diário

Related Posts

Facebook Comments