Numa manhã ensolarada, com temperatura alta, o técnico Rodrigo Cascca comandou um coletivo no mesmo local e horário do jogo decisivo diante do Coritiba, marcado para este domingo (3), às 11h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Desde 2008 o Toledo Futebol não passava para esta fase da competição, por isso a motivação é grande entre o elenco. Motivação aliada à responsabilidade de enfrentar um dos favoritos ao título da competição.

Com Rafael Bastos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cascca aproveitou o treino de ontem para testar algumas opções, mas praticamente definiu a equipe titular com Dodô. Felipe e Leonel são as outras opções para a posição no meio-campo. No restante a equipe deverá ser a mesma que derrotou o Atlético-PR na última rodada.

OBJETIVO
O atacante Gilson lembrou que tem jogado no sacrifício e entende as cobranças do torcedor, principalmente na última partida, quando foi vaiado por uma parte da torcida.

“Agora é trabalhar, chegamos ao G-8 e é outro campeonato”, disse ele, lembrando ser um fator de motivação enfrentar uma equipe de Série A do Campeonato Brasileiro.

“Claro que vamos respeitar o Coritiba, mas o fator casa tem sido importante para nós”, ressaltou o atacante, pedindo uma presença ainda maior de pessoas no 14 de Dezembro.
“Pode vaiar, cobrar. Independente do que o torcedor pensa sobre mim, o importante é o Toledo se classificar”, comentou Gilson, confiante numa boa apresentação do Porco e numa vitória. “O time está unido e focado no objetivo que é chegar longe neste Paranaense”, finalizou.

HORÁRIO

Sobre a mudança de horário, Gilson comentou que muda muito para o atleta. “Para mim esse horário é muito esquisito”, afirmou, lembrando que o grupo vem treinando a semana inteira às 11h para uma melhor adaptação ao sol.

A mesma opinião tem o zagueiro Júnior Maceió, ainda mais com o pouco tempo de adaptação, porém, na visão do zagueiro, o calor pode ser um aliado ao Toledo nesta partida decisiva. Murilo também não é muito fã deste horário, mas ressalta que o importante é tentar se adaptar o mais rápido. “É diferente. Não chegamos a jogar ainda, mas é trabalhar para dar tudo certo”, finalizou. I

INGRESSOS

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em Toledo na RC Esportes, Farmácia Real (Centro e Pioneiro), Primato (Parigot, Industrial, Maripá e J.J. Muraro), Palotina Esportes, Posto Tonin e no Centro de Treinamento do clube no Jardim Coopagro. Os ingressos também podem ser adquiridos em Assis Chateaubriand na Freeway; em Palotina na rádio Transamérica; em Marechal Cândido Rondon e Medianeira no Posto Tonin; e em Cascavel no Shopping JL, na loja da OK Ingressos. Para quem quiser comprar acima de cinco ingressos basta ligar para (0xx45) 9134-2424 que será feita a entrega em domicílio. A Viação Sorriso colocará uma linha de ônibus especial saindo do Terminal Urbano até o 14 de Dezembro no domingo

Fonte: Jornal do Oeste

Related Posts

Facebook Comments