Nesta quarta-feira, 30, o Foz Cataratas Futebol Clube recebe a equipe do Rio Preto, atual campeã da competição, às 17h00, no Estádio Pedro Basso (Flamenguinho), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A equipe da fronteira vem de um empate fora de casa contra o São Francisco do Conde, por 1 a 1, já o Rio Preto vem de vitória por 3 a 0 sobre o Araraquara.

Para o jogo desta quarta, o técnico Roberto Costa deverá efetuar poucas mudanças na equipe que enfrentou o São Francisco do Conde na última quarta-feira, na Bahia. A zagueira Bruna Benites que saiu da partida contra as baianas após um choque de cabeça com a atacante adversária está confirmada. O Foz Cataratas vai pro jogo com: Barbara, Bruna Benites, Verônica e Nicole, Camila, Jaqueline (Talita ou Pâmela), Jaíza, Tália e Priscila, Dulce e Luana.

O Técnico Chicão Reguera deve mandar a campo a mesma equipe que goleou o Araraquara na semana passada: Luciana; Mônica, Ana Alice, Siméia e Mariana; Jéssica, Lelê e Suzana; Adriana, Ludmila e Millene.

Para a partida desta quarta-feira, 30, não será cobrado ingresso.

Related Posts

Facebook Comments