Depois de perder nas duas primeiras rodadas da Série Ouro (7 a 1 para Marechal e 4 a 2 para Guarapuava), o Cresol/Marreco Futsal quer a reabilitação no Paranaense. Hoje, às 20h10, a equipe de Francisco Beltrão joga no Ginásio Costa Cavalcanti contra o Foz Cataratas, em jogo antecipado da nona rodada.
O time de Foz do Iguaçu é comandado por Fabinho Gomes, ex-técnico do Cresol/Marreco. O adversário tem uma vitória fora de casa contra Toledo, por 1 a 0, e uma derrota em casa para o Umuarama, por 3 a 1.

Desfalques
O técnico Nelsinho Bavier foi expulso no jogo contra o Guarapuava e estará suspenso hoje à noite. Quem comanda o time é o preparador físico Hernandes Freitas. Outro desfalque por suspensão é o ala-esquerda Canhoto, que também foi expulso na última partida do estadual.
Somado a isso, o Cresol/Marreco Futsal não terá o fixo Neto Caraúbas, que torceu o tornozelo em treinamento no último sábado, 26, e estará no departamento médico por cerca de dez dias, e o ala-direita Suelton, que teve uma fratura na mão direita e, por causa do gesso, não pode entrar em quadra.

Foz Cataratas
Semifinalista da Série Ouro em 2015, o Foz Cataratas perdeu muitos jogadores para a temporada 2016. Mas o técnico Fabinho Gomes foi buscar atletas experientes para formar o plantel. Destaque para o ala-esquerda Leandrinho, 33 anos, que passou pelas principais equipes do país, como Carlos Barbosa (RS), Intelli (SP), Joinville (SC), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Corinthians (SP) e por último a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. O jogador, inclusive, já vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Além da experiência de Leandrinho, o Foz tem jogadores como Diego (ex-­Marreco), Alan (ex-Dois Vizinhos), Dilvo (ex-Ponta Grossa), Herick (ex-Cascavelense), Augusto César (ex-Jaraguá/SC), Douglas (ex-Blumenau/SC) e o goleiro Ari (ex-Umuarama).

Semana movimentada
O Cresol/Marreco Futsal vai ter uma semana movimentada, começando hoje com o jogo contra o Foz Cataratas. Na quinta-feira, dia 31, a equipe beltronense joga pelas quartas de final da 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê contra a equipe da casa. E no sábado, dia 2, o jogo é no Ginásio Arrudão contra o Galo Futsal, de Dois Vizinhos. A partida vai marcar a reinauguração da quadra, que recebeu mais de R$ 200 mil em investimentos do município de Francisco Beltrão.

Fonte: Assessoria

Related Posts

Facebook Comments