Céu Azul recebe Copa Integração

A partir da próxima sexta-feira, 1º, equipes de oito cidades iniciam em Céu Azul, a 20ª edição da Copa Integração de Voleibol Feminino, tradicional certame usado pelos municípios na preparação para Campeonatos Estaduais e Jogos Oficiais do Estado. As disputas vão envolver atletas nascidas entre os anos de 2000/2001 e acontecem no ginásio de esportes do Colégio Monteiro Lobato na parceria e apoio da Secretaria de Esporte e Cultura e Prefeitura de Céu Azul.

Organizador da etapa, o técnico Ademir Martelli, acredita que a categoria é a que mais representa equilíbrio dentro da competição e mesmo sendo a etapa de abertura, a previsão é de confrontos equilibrados. “Grande parte dos municípios manteve a mesma base do ano passado e essa experiência das atletas faz com que o nível dos jogos também aumente”, frisou o técnico local.

A equipe da casa, embora nova, mas com boa bagagem deve brigar por bom resultado. Na primeira fase, Céu Azul fará três jogos. A estreia será contra Medianeira na sexta-feira, as 16. No sábado, serão confrontos contra Santa Izabel do Oeste as 10h30 e depois contra Palotina às 16h. No grupo, estão as equipes de Toledo, Campo Mourão, Formosa do Oeste e Foz do Iguaçu.

O time que representa a cidade terá as atletas Mariane, Myrela, Livia, Giovanna, Ewelyn, Samara, Vitoria, Ivana, Gabriela, Caroline, Vittoria e Eloisa.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo