Em sua última partida nesta Superliga CIMED, o Ponta Grossa Caramuru não conseguiu sua sexta vitória na temporada. No último sábado (18), o Montes Claros venceu o time paranaense na Arena Multiuso com parciais de 25-27, 19-25 e 21-25.
O oposto Leozão foi o maior pontuador do Caramuru na partida com 12 pontos. O alvinegro fechou a temporada na 10ª posição da Superliga CIMED com 19 pontos, atrás do Montes Claros, que fechou a disputa com três pontos a mais e um posto acima na tabela.
O jogo
O Ponta Grossa Caramuru iniciou a partida em desvantagem, com o adversário começando com bom desempenho no bloqueio. No mesmo fundamento e também com uma boa defesa, os donos da casa conseguiram reagir e equilibrar no meio do set. Porém, o time mineiro fechou o primeiro set em 25 a 27.
O segundo set começou parelho assim como o final do período anterior. O nervosismo interferiu no desempenho do alvinegro, que viu o Montes Claros abrir margem e fechar a parcial em 19 a 25.
No terceiro set, o Montes Claros novamente tomou a frente do placar e dificultou o jogo para o time ponta-grossense. Sem dar brecha ao Caramuru, os visitantes venceram o set final por 21 a 25.
Fotos: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei

Related Posts

Facebook Comments