Para dar mais ritmo de jogo e ajustar a sintonia, o Operário Ferroviário faz jogo­treino neste sábado (23) contra o Sub­20 do Coritiba, às 16h, no Estádio Germano Krüger. Será o último teste antes de enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil. O jogo da volta acontece na quinta-­feira (28), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

“Estamos nesse ciclo de preparação com o jogo­treino contra um adversário que joga com velocidade e elenco jovem, características parecidas com as do Criciúma”, avalia o técnico Gerson Gusmão.

Para a partida, Gersinho não poderá contar com o meia Thiago Silva, que segue se recuperando de lesão no joelho. Por outro lado, conta com retorno do meia Marko Perovic. “O Marko é um jogador de qualidade, com características diferentes e um bom poder de finalização. Vamos utilizá­lo em pelo menos 30 minutos”, projeta.

Quem não será relacionado é o goleiro Simão, que foi contratado após passagem pelo Glória (RS). Com isso, Juninho segue como titular e Guilherme como opção no banco. O restante da equipe terá Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington; Juba e Lucas Batatinha.

O técnico projeta ainda mudanças táticas que fez na equipe nos últimos treinos. “Sabemos que o Criciúma vai marcar bastante, então queremos criar algumas situações de perigo. Vamos fazer variações, mas iremos manter o que foi positivo na primeira partida da competição nacional”, conclui.

NEC AO VIVO
A TV NEC transmite ao vivo em vídeo o jogo­treino entre Operário e Coritiba, no Estádio Germano Krüger. A cobertura começa às 15h30. Para ter acesso às informações sobre as transmissões ao vivo do Net Esporte Clube, acesse o nosso canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCqI­dt8YxdMTR­eSy4gUBCw) e inscreva­-se.

FONTE: Net Esporte Clube

Related Posts

Facebook Comments