Futebol: Ruy espera sequencia no Coritiba

Futebol: Ruy espera sequencia no Coritiba

Invicto em 2020, o Coritiba segue ajustando sua equipe para a sequência da temporada. De volta à Série A, a equipe Coxa Branca passou por uma grande reformulação com a chegada e saída de muitos jogadores, além da chegada de uma nova comissão técnica.

Uma das novidades na equipe do Alto da Glória foi o retorno do meio-campo Ruy após um período de empréstimo no Vitória, da Bahia. “Voltei com objetivo de mostrar que posso ser útil à equipe. Acredito que estou conseguindo ajudar e espero ter uma sequência para ganhar ainda mais a confiança dos torcedores e comissão técnica”, revelou o jogador.

Aos 31 anos de idade, Ruy vem tendo um início de temporada arrasador. Nos dois jogos em que esteve em campo, foram três gols anotados e uma disposição de quem realmente quer ficar com uma vaga entre os onze titulares. “O nosso grupo é bastante qualificado. Chegaram muitos jogadores de alto nível e quem ganha com essa competitividade sadia dentro do elenco é o próprio Coritiba. Venho me dedicando muito e tentando fazer a minha parte. Espero dar uma dor de cabeça para o Barroca e, quem sabe, ficar com uma vaga entre os titulares”, revelou Ruy.

Nesta semana o Coxa dá uma pausa no campeonato paranaense, onde é o vice-líder com 14 pontos, e volta suas atenções à Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Manaus, fora de casa, pela primeira fase da competição, precisando de um empate para garantir vaga na próxima fase.

Related Posts

Facebook Comments