Futebol: Toledo/Coritiba perde na estreia

Futebol: Toledo/Coritiba perde na estreia

O Fluminense fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 na tarde deste sábado (14/03), diante do Toledo-Coritiba, em Laranjeiras, e começou com uma importante vitória. Em jogo válido pela primeira rodada do grupo F da competição, Roberta, Vilmara e Kelly, em duas oportunidades, marcaram os gols da vitória por 4 a 2 e ajudaram o Flu a conquistar os três primeiros pontos na tabela de classificação.

“Muito importante uma estreia com vitória. A gente encontrou um pouco de dificuldade no começo da partida, o calor da estreia, natural ser um pouco tenso. Fizemos o gol e elas empataram, ficou um jogo aberto, mas depois, conseguimos impor nosso jogo dentro de casa. Sabemos que temos que melhorar bastante, vamos trabalhar durante a semana para consertar os erros e ir para a próxima partida muito melhor”, destacou Kelly, artilheira do jogo.


O JOGO

Bom lançamento de Fernanda para Rayane, ela driblou a adversária e chutou forte, a goleira deu rebote e Kelly acertou o chute para abrir o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Em bola levantada na área aos 8 minutos, o Toledo empatou a partida. Rayane encontrou Luany na frente e cruzou aos 12, ela partiu em velocidade, chutou e a bola saiu em escanteio. Aos 21 minutos, Roberta recebeu livre na pequena área, driblou a goleira e estufou as redes: 2 x 1.

Aos 32 minutos, em jogada individual, Kelly ampliou em belo chute: 3 x 1. Luany recebeu de Kelly e avançou pela direita, passou para Rayane soltar a bomba, mas a goleira defendeu aos 3 minutos do segundo tempo. O Toledo marcou o segundo gol aos 32 minutos, após cobrança de escanteio. O Flu logo ampliou novamente aos 33, com Vilmara, depois de receber bom passe de Fernanda.


Related Posts

Facebook Comments