Futebol: União Beltrão terá novo presidente

Futebol: União Beltrão terá novo presidente

Em maio deste ano, vai acontecer a eleição da nova diretoria do Clube Esportivo União (CEU). Otávio Muniz, o Tavico, presidente desde 2016, já deu indícios de abrir espaço para a continuidade, embora continue acompanhando o clube de perto. O primeiro vice-presidente, o empresário Hermes Rathier, que foi presidente em 2017, quando Tavico aceitou o convite de ser Secretário de Esporte, também não deve seguir. Ao que tudo indica, o empresário Ivo Sendeski, atual segundo vice-presidente, deve assumir o clube. Pelo menos ele diz que está pronto pra isso e vai montar uma chapa para concorrer.


“Eu fui colocado na diretoria nesses dois últimos anos para aprender com os integrantes como funciona o clube, pra já ir me preparando para assumir a presidência. Alguns diretores devem sair, outros devem continuar, mas todos ainda vão apoiar o clube. Inclusive, dentre os sócios, quem quiser fazer parte da minha chapa, pode conversar com a gente, vamos precisar de pessoas dedicadas pra isso. Ou se alguém quiser montar uma chapa também, não tem problema nenhum. O importante é o União seguir com esse projeto forte e de credibilidade”, disse Ivo Sendeski, nesta semana, em entrevista para o comunicador Itamar José, da Rádio Anawin FM.


“Vamos ver como que vai seguir esse ano ainda, pois vamos disputar o Paranaense Sub-17, que ainda nem começou. Inclusive, o arbitral foi adiado por conta do coronavírus”, complementa Ivo Sendeski.

Fonte: JornaldeBeltrão

Related Posts

Facebook Comments