Futebol: Wilson fala da disputa entre goleiros do Coxa

Futebol: Wilson fala da disputa entre goleiros do Coxa

Já em solo baiano, o elenco coxa-branca realizou na tarde desta terça-feira (11), a etapa definitiva da curta preparação para a segunda rodada do Brasileirão. O Coritiba enfrenta o Bahia, às 20h30 de quarta-feira em Salvador, e hoje treinou no Barradão.

O treinador Eduardo Barroca aproveitou o tempo para realizar ajustes na equipe em campo já visando o adversário, que vem de uma conquista de título estadual. Quem falou sobre o jogo e sobre o adversário foi o goleiro Wilson, que já jogou em terras baianas e conhece bem o clima da cidade.

“É uma partida complicada, como é qualquer uma de Série A do Campeonato Brasileiro. um adversário que apesar de ter conquistado o título no fim de semana, vem tendo cobranças também, então a gente por jogar fora de casa tem que ser inteligente, aproveitar as dificuldades do adversário, o momento  de incerteza, ser eficiente e manter uma regularidade durante toda a partida, quando tiver chance saber aproveitar para a gente conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e ter uma sequência boa na competição”, destacou o goleiro.  

Related Posts

Facebook Comments