Futsal: Ampere reformula projeto para seguir na Ouro

Com experiência de três participações na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Ampere Futsal está com planejamento mais sólido para a temporada 2020. A diretoria tem se reunido constantemente para discutir o projeto que será colocado em pratica no próximo ano. Uma das primeiras decisões confirmadas foi a manutenção do treinador Dalton Bacana no comando técnico do time. Outra novidade é que a partir do ano que vem o nome será apenas Ampere Futsal, sendo eliminada a denominação “patrocinador máster”.


O presidente, Miguel de Oliveira, destaca que, a partir de agora, o objetivo é valorizar um número maior de patrocinadores, com espaço mais visível na camisa do time. “Já estamos tratando de 2020 há pelos menos três meses, pois já temos uma boa bagagem na Ouro e isso faz com que a gente possa visualizar melhor as situações para formação do time de 2020. Já estamos com orçamento definido, comissão técnica fechada e 90% do time também já está formado”, revela.


Neste mês, em reunião com o atual patrocinador máster, a Ampernet, foram definidas ações para fortalecer o projeto. Uma delas é exposição da marca das empresas não apenas no Ginásio Rondinha, mas também no material de divulgação do clube nas redes sociais e com uma abordagem diferente para buscar patrocínios.


O empresário Thiago Luquini salienta que muitas ideias estão sendo colocadas no papel e até dia 6 de janeiro tudo estará pronto para apresentar um projeto em áudio e vídeo para as empresas. “Vamos mostrar a força que o clube tem não apenas dentro de quadra, mas também aquilo que ele pode reverter para as empresas. Nas visitas que serão feitas, vamos apresentar um material completo e vários empresários já sinalizaram de forma positiva com essa forma de trabalho. Será um novo Ampere Futsal, com uma visão diferente fora das quatro linhas. Também faremos ações com o torcedor para que ele se sinta mais valorizado.”

Nome do time
A decisão de excluir o patrocínio máster veio após uma sondagem feita com empresários e torcedores. Desde 2011, quando ingressou com CNPJ próprio, o clube atuou em apenas duas temporadas sem máster — 2011 e 2016. Agora, o objetivo é fortalecer o nome do time. “Assim se valoriza todos os patrocinadores e todos serão Ampere Futsal. Todas as marcas estarão associadas ao nosso time, que leva o nome da cidade. Queremos fortalecer nossa marca e, consequentemente, quem estiver conosco no projeto”, destaca o presidente Miguel de Oliveira.


Várias empresas que apoiaram a equipe em 2019 continuarão em 2020. “Primeiro queríamos organizar o projeto, acertando os erros cometidos nessa temporada e buscando inovar em vários aspectos. Já percebemos que as mudanças surtiram efeito positivo e estamos otimistas para conseguir um número maior de apoiadores.”

Fonte: JdeB

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo