O Pato Futsal segue reforçando o elenco para os desafios da temporada 2020. Nesta sexta-feira (27), a diretoria confirmou a contratação do ala Lucas Selbach e do pivô Tiago Selbach, irmãos gêmeos e destaques no cenário do futsal. Ambos têm 29 anos e são de Porto Alegre (RS).

Lucas Selbach é ala esquerdo e estava atuando na ACBF, de Carlos Barbosa (RS), atual campeão da Libertadores da América. Ele também vestiu a camisa de equipes como Pinda Futsal (SP), Maringá (PR), ALAF (RS), Guarapuava (PR) e Atlântico (RS). “Ao jogar as finais da LNF com o Pato, seja em 2018 pelo Atlântico ou 2019 pela ACBF, sonhei em ter essa torcida me incentivando. É um desafio que não existe fora de Pato Branco. Também valorizo a questão do treinador Lacerda, atualmente o melhor do Brasil, juntamente com todo suporte da comissão técnica e diretoria”, disse o ala.

Já Tiago Selbach é pivô e estava jogando no Chonburi, da Tailândia. Tiago também vestiu a camisa da ADS (RS), Alaf (RS), Copagril (PR) e Shriker Osaka (Japão). “Estou muito motivado com a chance de jogar com o apoio da maior torcida do Brasil e conquistar grandes títulos”, revelou o pivô.

O presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, destacou as contratações. “Apostamos nos gêmeos. São dois atletas competitivos e de muita qualidade técnica. Eles sempre sonharam em jogar a Liga Nacional de Futsal juntos e terão a oportunidade em Pato Branco. Eu acredito que eles farão história com a nossa camisa”, comentou.

Os dois jogadores se apresentam ao elenco bicampeão da Liga Nacional de Futsal em janeiro.

Perfil dos atletas

Lucas Selbach

Naturalidade: Porto Alegre RS

Idade: 29 anos

Posição: Ala Esquerdo

Clubes: Pinda Futsal (SP), Maringá (PR), ALAF Lajeado (RS), Guarapuava (PR), Joaçaba (SC), Atlântico (RS) e ACBF (RS).

Títulos:

Campeão dos Jogos Regionais (SP)

Campeão dos Jogos Abertos (SP)

Campeão da Liga Sul

Campeão da Libertadores da América

Tiago Selbach

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Idade: 29 anos

Posição: Pivô

Clubes: ADS (RS), Alaf (RS), Copagril (PR), Shriker Osaka (Japão) e Chonburi (Tailândia).

Títulos:

Liga Sul de Futsal

Copa RS de Futsal

Liga Japonesa de Futsal (Japão)

Torneio Zen Nihon (Japão)

AFF Championship (Tailândia)

Related Posts

Facebook Comments