Image1
Com alta competitividade: assim deve ser o novo jogo-treino entre a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e o Foz Cataratas, que acontece amanhã (quarta-feira, 02/03), a partir das 16 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Essa é a visão do técnico do time rondonense, Paulinho Sananduva. “Os jogos com alta competitividade são os que permitem uma avaliação mais fiel do trabalho que temos feito com a nossa equipe”, salienta.

Segundo o treinador, as partidas com maior nível de competitividade exigem mais concentração dos atletas. Assim foi o primeiro jogo-treino contra Foz realizado na semana passada, em Marechal Rondon. “O resultado do jogo (vitória de 5×1 para a Copagril) foi secundário, pois o mais importante é que conseguimos fazer avaliações interessantes da nossa equipe”, comenta Sananduva.

Ele avaliou que o time conseguiu se ajustar rapidamente para surpreender o adversário. “O Foz/Cataratas é um time que faz marcação por zona, por isso fizemos algumas manobras de jogo para a gente se impor na marcação”, revela o técnico.

Além dessa adaptação rápida para contornar o time visitante, a equipe Copagril foi bem avaliada nas batidas com bola parada, já que fez dois gols de falta. De acordo com o técnico Paulinho Sananduva, também houve outros ganhos em diferentes situações de jogo.

O Foz Cataratas será um dos adversários da Copagril Futsal no Campeonato Paranaense, que terá início no dia 19 de março, mas o primeiro confronto do time rondonense será antes, dia 17, contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão.

Related Posts

Facebook Comments