Futsal: estado proíbe jogo com público em Cascavel

Futsal: estado proíbe jogo com público em Cascavel

Os cerca de 200 torcedores que teriam acesso ao Ginásio da Neva para acompanhar a partida entre Cascavel Futsal e Foz Cataratas pela Liga Paraná terão que esperar mais um pouco.

Na tarde desta sexta-feira, a vigilância sanitária estadual e a Secretaria Municipal de Saúde vetaram essa possibilidade, depois de uma troca de telefonemas entre os responsáveis pelas pastas nas duas esferas governamentais.

O jogo está confirmado para este sábado, às 19 horas, mas apenas as equipes envolvidas, arbitragem e alguns membros da imprensa terão acesso, com o devido respeito aos protocolos sanitários.

Veja a nota divulgada pelo Cascavel Futsal

A Diretoria do Cascavel Futsal, foi comunicada pela Secretaria de Esportes Municipal, que foi revogada a presença de público no jogo que acontece nesse sábado (29), no Ginásio da Neva.

A Secretaria alega que foi notificada pela Secretaria de Saúde do Governo Estadual da PROIBIÇÃO de eventos esportivos com público e acatou a notificação, mesmo havendo o Decreto Municipal 15621 em seu Artigo 7 autorizando os espaços esportivos a realizarem eventos com a capacidade reduzida a 50% de sua capacidade total de público.

Infelizmente só resta ao Cascavel Futsal, respeitar essa notificação e pedir desculpas ao Torcedor Tricolor que já havia mostrado seu apoio e iria marcar presença na partida, mas continuaremos lutando para conseguir o mais rápido as liberações para que possam voltar ao ginásio assistir as nossas partidas.

sou+cascavelfutsal

Related Posts

Facebook Comments