Futsal: Marreco goleia o Campo Mourão

Futsal: Marreco goleia o Campo Mourão

O Marreco iniciou em grande estilo a maratona de jogos finais na 1ª fase da Série Ouro. Na tarde deste domingo, 15, no Arrudão, a equipe derrotou o Campo Mourão por 4×1. Em uma apresentação que nem de longe lembra o retrospecto na temporada, os beltronenses acabaram com o jejum de oito jogos e 50 dias sem vitória.

Os comandados de Fabinho Gomes abriram o placar no 2º tempo. Gui Reis marcou quando restavam 17 minutos para o término. Dois minutos depois, Douglas Cappa marcou o primeiro dele. O artilheiro da partida foi às redes novamente após bela jogada de Ceará. Com 3×0 de desvantagem, o técnico Sérgio Lacerda no goleiro linha. E no erro da estratégia, os donos da casa ampliaram: Ale Falcone lançou, Cappa tocou de cabeça e ampliou. Ainda deu tempo para Tom descontar para o Carneiro: 4×1. 

Como fica e próximos jogos

Os três pontos não são suficientes para tirar o Marreco do Z4, mas deixam o clube ao em 14°, com 13 pontos, a um do Siqueira Campos, 12º. O Campo Mourão estaciona em 7º, com 18 e vê distante a probabilidade de terminar a 1ª fase no G4. O Carneiro fará ainda três jogos: na sexta-feira, 20, mede forças com o Siqueira; depois, em 23 de agosto, encara o Cascavel; a campanha termina no dia 3 de setembro, contra o Coronel. Todos os duelos serão em casa. 

O Marreco tem 11 partidas disputadas e jogará por mais quatro vezes, sempre no Arrudão. Na quarta-feira, 18, recebe o Cascavel. Em 26 de agosto, pega o Ampere. Depois, no dia 1º de setembro, encara o Umuarama. Na última rodada, terá o São José dos Pinhais pela frente.

Related Posts

Facebook Comments