A São Lucas/Grupo Ivo/Paranavaí enfrenta o Cascavel na noite desta terça-feira, às 20h30min, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, em jogo válido pela 11ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, contando com a reestreia do pivô Gaúcho.

Ederson, o Gaúcho, estava atuando pelo FC Raba, da Letônia, onde jogou 15 vezes pelo clube e marcou 30 gols, com uma média espetacular de dois gols por partida. Gaúcho ajudou o FC Raba a ficar na terceira posição na Liga e chegou à semifinal da Copa da Letônia.
 
No ano passado, Gaúcho ajudou o São Lucas em uma campanha histórica, que chegou até a semifinal da Série Ouro. Naquela ocasião, o pivô marcou 11 gols na competição. Agora, ele quer ajudar o time a subir na classificação.O São Lucas está na décima posição com nove pontos, no limite da zona de classificação para a próxima fase. Já o Cascavel ocupa a sétima colocação com 13 pontos.
 
Gaúcho vem aprimorando a forma física nessas últimas semanas, enquanto aguardava pela liberação da sua documentação.
 
– Espero ajudar a equipe a subir na tabela e já temos um adversário muito difícil na minha estreia, mas estou preparado para encarar esse desafio e vamos em busca da vitória em casa contra um rival tradicional – disse Gaúcho.

Related Posts

Facebook Comments