O goleiro Wilson, que sofreu uma lesão muscular na vitória do Coxa sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, será submetido a uma artroscopia no joelho e irá desfalcar o time alviverde por mais tempo nessa reta final do Campeonato Paranaense e início da Copa do Brasil.

O procedimento trata-se de uma intervenção que não corresponde a lesão muscular. No entanto, o atleta em conjunto com profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e comissão técnica coxa-branca optou em aproveitar o período de ausência na equipe para também retirar um corpo livre no joelho, realizando uma artroscopia.

Em recuperação muscular, o camisa 84 do Verdão realizou exames de imagem, que detectaram a presença de um fragmento da cartilagem solto.

“Ele será submetido a uma artroscopia para retirar um corpo livre, que não o impede das atividades normais de recuperação da lesão muscular. Foi uma decisão tomada em conjunto entre médicos, fisioterapeutas e o próprio Wilson. O importante é que ele já iniciou o processo de recuperação e está trabalhando diariamente com nossos profissionais”, explicou o vice-presidente coxa-branca, Doutor José Fernando de Macedo.

O goleiro Wilson fez questão de dar um recado ao torcedor coxa-branca enquanto passa pelo processo de recuperação. “É uma situação que já passei e, nesse momento de tratamento, após a lesão no clássico, quero aproveitar para poder me recuperar da melhor maneira. E quando voltar, quero estar 100%. O Coritiba está muito bem servido de goleiros, isso é o mais importante”, declarou o camisa 84 da equipe alviverde, que já marcou um gol neste campeonato estadual.

Related Posts

Facebook Comments