Goleiro Coxa passa por cirurgia

Osires Nadal Júnior

O goleiro Wilson, que sofreu uma lesão muscular na vitória do Coxa sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, será submetido a uma artroscopia no joelho e irá desfalcar o time alviverde por mais tempo nessa reta final do Campeonato Paranaense e início da Copa do Brasil.

O procedimento trata-se de uma intervenção que não corresponde a lesão muscular. No entanto, o atleta em conjunto com profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e comissão técnica coxa-branca optou em aproveitar o período de ausência na equipe para também retirar um corpo livre no joelho, realizando uma artroscopia.

Em recuperação muscular, o camisa 84 do Verdão realizou exames de imagem, que detectaram a presença de um fragmento da cartilagem solto.

“Ele será submetido a uma artroscopia para retirar um corpo livre, que não o impede das atividades normais de recuperação da lesão muscular. Foi uma decisão tomada em conjunto entre médicos, fisioterapeutas e o próprio Wilson. O importante é que ele já iniciou o processo de recuperação e está trabalhando diariamente com nossos profissionais”, explicou o vice-presidente coxa-branca, Doutor José Fernando de Macedo.

O goleiro Wilson fez questão de dar um recado ao torcedor coxa-branca enquanto passa pelo processo de recuperação. “É uma situação que já passei e, nesse momento de tratamento, após a lesão no clássico, quero aproveitar para poder me recuperar da melhor maneira. E quando voltar, quero estar 100%. O Coritiba está muito bem servido de goleiros, isso é o mais importante”, declarou o camisa 84 da equipe alviverde, que já marcou um gol neste campeonato estadual.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo