GR tem novo presidente

A Associação Toledana de Ginástica Rítmica tem nova diretoria. O empresário e professor Rosan do Prado encabeça a nova diretoria, em substituição a Antônio Sorrentino, que ocupou a presidência da entidade nos últimos dois anos. Rosan é proprietário da Ethosfera Centro Cultural (Poys Idiomas),  doutor em Linha Espanhola pela Universidade de Leon, na Espanha, e abraçou a causa depois de conhecer mais o projeto, com o ingresso da filha na equipe de rendimento da Sadia.

“A gente se envolveu pela causa, é um trabalho muito bacana, que nos empolgou pela seriedade, pela dedicação e também pelos resultados que a Ginástica Rítmica já trouxe e pode trazer para o município”, destacou ele.  No ano passado, a sua empresa destinou parte da renda da Mostra Hispano-Americana, realizada todos os anos no Teatro Municipal, para auxiliar no projeto.

“A gente percebeu que com pequenas ações e o envolvimento de mais pessoas, este projeto pode crescer ainda mais. Ele já nos deu grandes frutos, com atletas de destaque projetando o município Brasil afora, e queremos continuar este processo, desenvolvendo outras meninas que se dedicam a esta modalidade”, disse ele, que abraçou nesta semana mais um projeto. A entidade está fazendo uma ação entre amigos para arrecadar recursos para viabilizar o treinamento de ginastas no exterior. A colaboração solicitada é de R$ 10,00 por pessoa, que poderão ser depositados na conta 9150-3, agência 0316, do banco Itaú. A meta é arrecadar R$ 10 mil.

Além disso, adianta ele, estão sendo discutidos outros projetos visando angariar recursos para investir na modalidade. Entre as iniciativas que estão sendo discutidas estão jantares, show de prêmios entre outras promoções que poderão ser feitas pela entidade. “Queremos chamar a sociedade parra colaborar. É um projeto muito bacana, que projetou Toledo, revelando grandes talentos e a sociedade também pode e precisa dar a sua contribuição”.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *