Grêmio quer manter G4 diante o ACP

Osires Nadal Júnior

Para seguir dentro do G4 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Grêmio Maringá enfrenta neste domingo (17) às 15h30, o Paranavaí; a partida válida pela oitava rodada, será no Estádio Dr. Waldemiro Wagner em Paranavaí.

O confronto irá marcar a estreia de dois reforços no Galo Guerreiro, o goleiro Ednaldo que disputou a primeira divisão do paranaense, pelo Maringá FC; e o meia Tatíco que defendeu o Poconé, na elite do futebol mato-grossense. O técnico Adoílson Costa conta também com a volta do atacante Felipe Leitão, que cumpriu suspensão automática no jogo diante da Portuguesa Londrinense.

Com as chegadas e o retorno de jogadores, o comandante do Galo Guerreiro fez algumas mudanças; no gol Ednaldo ocupa a vaga de Alex, Tatíco entra no lugar de Danilo e Felipe Leitão substitui Wesley Felipe.

O Alvinegro Maringaense deve entrar em campo assim: Ednaldo; Felype, Lucas, Léo Goiano e Michel; Guilherme, Paulo Campelo, Rodriguinho e Tatíco; Everton e Felipe Leitão.

A arbitragem para o jogo entre ACP e GEM será formada pelo árbitro, Cleber de Jesus Ausec Ludwig; e os assistentes Márcio José de Carvalho e Fábio Ferreira Santiago.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo