Guarapuava é campeã do sub-13

A Prefeitura Municipal de Guarapuava garantiu o título do Campeonato Regional Sub-13, naipe feminino, dentro da na casa do time equipe adversário, o Colégio Bagozzi. A partida muito disputada encerrou em 2 sets a 0 (25/19 e 26/24), após 50min de jogo.

Para a técnica da equipe campeã, Chaiane de Oliveira, a competição fortalece os clubes e proporciona maior experiência às atletas. “É muito importante nessa idade as atletas ganharem amadurecimento para que nas próximas categorias cheguem com mais volume de jogo e experiência. Valeu muito a pena ter participado e ainda sair com o título”, afirmou a técnica.

Na disputa de terceiro e quarto lugares quem levou a melhor foi a equipe do Círculo Militar do Paraná que venceu a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa por 2 sets a 1 (25/21, 22/25 e 15/9), em 1h05min de jogo.

A competição, realizada em duas etapas, e que contou com a participação de oito equipes de Curitiba, Guarapuava e Ponta Grossa, encerrou neste sábado (26.11), na capital. “O número de participantes surpreendeu por ser a primeira vez que realizamos nesta categoria e para equipes filiadas e não-filiadas à Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A ideia é que no próximo ano possamos oficializar no calendário regional”, comentou o idealizador do campeonato e coordenador técnico da FPV, Fábio de Almeida,

O Campeonato Regional Sub-13 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e patrocinado pela Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão na nossa fan page www.facebook.com/voleiparana.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *