Foi com resultado apertado, mas a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou mais três pontos na LNF. O time laranja recebeu o Guarapuava e venceu por 5×4 em jogo válido pela 7ª rodada, nesta sexta-feira, 3.

 

O primeiro dos nove gols da partida saiu logo aos 2 minutos, quando Bruno abriu o placar. Os paranaenses não desanimaram e conseguiram o empate com o gol de Giovani, aos 4. No entanto, Rafa, aos 6, e Canabarro, aos 8, colocaram a ACBF na frente outra vez. A equipe laranja seguiu trabalhando no ataque, criando várias chances. Aos 17, Bruno fez 4×1. Mas antes do intervalo, Daniel descontou para os visitantes.

 

A segunda etapa teve mais equilíbrio, mas foi ganhando mais emoção nos últimos minutos. Daniel marcou outra vez e o Guarapuava encostou no placar. Na tentativa do empate, o time do Paraná passou a utilizar o goleiro-linha. Porém, quem se aproveitou foi a ACBF e, aos 16, Zico, que voltou de lesão neste jogo, aproveitou o gol vazio para fazer o quinto.

 

O Guarapuava não queria entregar os pontos facilmente, seguiu insistindo e nos últimos segundos conseguiu mais um gol, encostando no placar de novo. No entanto, não foi o suficiente para tirar os pontos de Carlos Barbosa.

 

A ACBF chegou aos 10 pontos em sete jogos e subiu para a 9ª colocação. Agora, a equipe terá uma semana para treinar antes de mais um confronto importante na LNF. Na sexta-feira, 10, a equipe laranja joga em casa contra o Magnus. Será o primeiro confronto entre as equipes após a semifinal da Liga de 2015.

Related Posts

Facebook Comments