Invicto, Caramuru enfrenta o líder

Uma campanha irretocável. Assim pode ser definida a trajetória do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru no Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino. No próximo fim de semana, a equipe castrense entra em quadra para medir forças com Telêmaco Borba/AVTB, pela quarta rodada. As partidas acontecerão no sábado (09.09), às 20h, e domingo (10.09), às 16h, no ginásio Xanda Nocera, em Castro.

As duas equipes estão vivendo situação opostas na competição. O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru lidera as disputas com 100% de aproveitamento, com apenas um set perdido na temporada.

Visando manter o bom aproveitamento, o técnico Fábio Sampaio pretender contar mais uma vez com o apoio da torcida para alcançar a sétima vitória consecutiva.

“A torcida é um fator primordial no crescimento de Castro durante a competição. Hoje temos um plano sócio torcedor, algo muito bacana e único no Estado. Tivemos algumas alterações no elenco, mas estamos com uma equipe muito competitiva e esperamos fazer duas boas partidas contra Telêmaco Borba. Pretendemos conquistar as duas vitórias para decidir em casa, como melhor campanha, o título da competição”, disse.

Do outro lado, Telêmaco Borba/AVTB segue na última colocação e precisa dos dois resultados positivos para entrar na briga pela terceira colocação. O técnico Aldori Gaudêncio sabe da dificuldade do confronto contra os castrenses, mas precisa das vitórias para continuar brigando por um lugar no pódio.

As partidas são abertas ao público com entrada franca.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial.

Tabela de jogos
Ginásio Xanda Nocera
Quarta rodada
Sábado (09.09)

20h – Telêmaco Borba/AVTB x M.V.Selmer/Compagás/Caramuru

Domingo (10.09)
16h – Telêmaco Borba/AVTB x M.V.Selmer/Compagás/Caramuru

Classificação parcial
M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 18pts
PM Foz /Pousada Cataratas 12pt
Fadep/Sudati/Palmas 6pt
Telêmaco Borba/AVTB 0pt

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *