O São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue em fase final de montagem do seu elenco para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala Jhonatas, de 26 anos, destaque do Estadual nas últimas temporadas quando defendeu as cores do São Lucas de Paranavaí, vai defender o time são-joseense na temporada de 2018. O jogador deve se apresentar no mês que vem, mas não escondeu a satisfação por poder defender o Tricolor neste ano.

“Estou muito feliz pela oportunidade que o São José dos Pinhais Futsal está me dando, pela confiança depois da lesão que tive no ano passado. Poder fazer parte desse projeto do São José dos Pinhais, que conseguiu o acesso à Série Ouro, eu fico realmente muito feliz. Tenho certeza que vou poder contribuir, quero muito isso. Vai ser um ano abençoado e a expectativa é muito grande. Estou muito contente e muito feliz”, cravou o novo reforço do time são-joseense, que elogiou ainda a qualidade do grupo formado pelo São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

“A qualidade do time é visível. Apesar de ser um time jovem, a gente sabe que foi escolhido a dedo pela diretoria e comissão técnica. A tendência no futsal é que se façam times mais jovens e mais rápidos. A gente vê por aí muitos exemplos e o Corinthians, recentemente, foi campeão da Liga Nacional dessa forma. Creio que nosso time tem tudo para fazer um bom ano. Se todos confiarem no trabalho, acreditar que dá, será um ano de muitas vitórias”, reforçou Jhonatas.

Além do São Lucas de Paranavaí, Jhonatas tem passagens também por Cianorte, São Miguel do Iguaçu, Barueri, Campo Mourão e FK Raba da Letônia. O jogador vai contribuir com a experiência que tem na disputa da Série Ouro do Paranaense e acredita que o fator casa será fundamental para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma fazer uma boa campanha na elite do futsal paranaense.

“A Série Ouro é um dos melhores campeonatos a nível nacional. O Estado tem um dos maiores números de representantes na Liga Nacional. É uma competição muito nivelada, tanto com os times que jogam a LNF, quando quem não está. Creio que se a gente acreditar, confiar, fazer principalmente a tarefa de casa, tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato e almejar sonhos maiores. Vamos um degrau de cada vez, dentro da nossa realidade, mas tenho certeza que vamos incomodar muito time grande por aí”, finalizou Jhonatas.

Related Posts

Facebook Comments