São José em busca de recuperação

Duas semanas depois de fazer o último jogo pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal voltará à quadra para enfrentar o Mariópolis neste sábado (13), às 20h, no Ginásio Élio Gehlen, no interior do Estado. O tempo de preparação para este compromisso foi bem aproveitado e, além da tática e da técnica, o time são-joseense prega força mental para voltar para casa com um bom resultado deste duelo.

“Todos os jogos a gente necessita dessa força mental, principalmente nas partidas fora de casa. A concentração precisa estar lá em cima, o psicológico muito bom. Isso será um grande passo para que, na quadra, a nossa tática e a nossa técnica prevaleçam nesse jogo contra o Mariópolis”, afirmou o ala Luan.

O camisa 7 do time são-joeense enalteceu o bom trabalho realizado durante essas duas semanas sem jogos pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Luan enfatizou ainda que o elenco não deixou cair a intensidade nos treinamentos visando o compromisso contra o Mariópolis.

“Foi importante esse tempo sim. Essas duas semanas de trabalhos foram bem aproveitadas. Estamos focados desde a primeira semana que folgamos na rodada da Série Prata para esse jogo. Em nenhum momento deixamos cair e estamos preparados para enfrentar o Mariópolis”, acrescentou.

O jogador destacou também a importância da conquista de um grande resultado para a sequência do time são-joseense na competição estadual. “Será muito importante vencer lá. É um confronto direto, apesar de estarmos no começo da competição. Temos que buscar pontuar sempre para sempre nos mantermos na parte de cima da tabela”, finalizou Luan.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *