João Bortoluzzi sofre com pancadas no Velocitta

Três corridas e quatro toques que acabaram com as provas. Esse foi o resumo da participação de João Bortoluzzi na terceira etapa da Stock Light disputada no Autódromo do Velocitta ao longo do último fim de semana. O catarinense lamentou as atitudes dos outros pilotos e espera por recuperação a partir da próxima etapa.
“Parecia que tinha um alvo no meu carro!!”, exclamou ao final da corrida 3.
“Foi difícil de engolir as coisas que aconteceram. Tínhamos um carro competitivo, tanto que fomos P1 e P2 nos treinos livres. Depois, questões mecânicas atrapalharam e a equipe trabalhou rápido para me dar um equipamento bom para o quali.
Conquistamos a melhor posição de largada e tínhamos uma boa estratégia. Só que aí vieram os toques que impediram de fazer boas corridas pelos danos no carro”, lamentou João Bortoluzzi, que tem os patrocínios do Grupo VAAPTY através da VAAPTY Franchising e VA Bank, além da voestalpine, Install e Sul Corte.
Na corrida 1, Bortoluzzi sofreu um toque durante a quarta volta que afetou o desempenho do carro e causou uma quebra. No domingo, um toque logo na largada da corrida 2 me jogou para último, mas consegui ganhar 11 posições. Já na última volta da corrida 3 eu fui arremessado para fora da pista por outro piloto que, sinceramente, não sei o que passou na cabeça dele. Agradecer à Deus por me livrar de coisas piores nos acidentes. Foi um fim de semana ruim de resultados, mas muito bom para o aprendizado. Agradecer os patrocinadores que seguem acreditando em mim e pensar na recuperação para a próxima etapa”, finalizou Bortoluzzi.
A próxima etapa acontece no dia 7 de setembro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), abrindo a segunda metade da temporada.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo