Kart: Campo Mourão recebe o Paranaense

Kart: Campo Mourão recebe o Paranaense

A Associação Amigos do Kart de Campo Mourão (Akartcam) anunciou que será no Kartódromo Horácio Amaral o Campeonato Paranaense de Kart 2019. A última vez que o Paranaense veio para o município foi em 2014.

A competição, a principal da modalidade no estado, será realizada em etapa única nos dias 14, 15 e 16 de novembro e já tem as categorias definidas pela Federação Estadual: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 Graduados, F4 Sênior, e F4 Super Sênior e Light, esta última aberta a qualquer equipamento homologado independente do ano de validade.

O Presidente da Akartcam, Alysson Hanel, contou que espera a participação de pelo menos 120 pilotos do Paraná e também de outros estados: “Cada piloto traz também seu mecânico e muitas vezes a família. É um fluxo grande de pessoas que geram receita na cidade” disse.

Hanel informou também que cerca de 15 pilotos deverão representar Campo Mourão na competição.

O Campeonato Paranaense de Kart é uma realização da Federação Paranaense de Automobilismo em conjunto com a Associação Amigos do Kart de Campo Mourão e tem o apoio da prefeitura de Campo Mourão, Brandt, O Solucionador, Paraná Palace Hotel, Drugovich, Garupa e Blog do Raoni.

Related Posts

Facebook Comments