Kart:Mariana disputa etapa da Copa SPR

Kart:Mariana disputa etapa da Copa SPR

Motivada com sua participação no último Campeonato Brasileiro, em dezembro, e pela performance dos últimos treinos, a paranaense Giovana Marinoski inicia no próximo sábado a temporada de kart de 2021, quando disputará a etapa de abertura da Copa SPR, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. A piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar irá competir na categoria Cadete.

A Copa SPR será disputada em quatro etapas, nos dais 27 de fevereiro, 22 de maio, 18 de setembro e 27 de novembro, todas no Kartódromo Beto Carrero world, em Penha, Santa Catarina.

No ano passado, Giovana participou de três das quatro etapas e se classificou na sétima colocação. “Conquistei meu primeiro pódio na rodada dupla que encerrou a Copa SPR no ano passado. A expectativa para a temporada deste ano é muito boa e espero estar no pódio na primeira prova do ano. Realizamos bons treinos no Beto Carrero”, informa Giovana.

                   Novo parceiro

A motivação de Giovana também é decorrente dos novos patrocinadores que passam a apoiá-la neste ano. Para a abertura da Copa SPR ele contará com a Parmera Distribuidora de Bebidas e Gás como parceira. A empresa é comandada por João Alan da Rocha e seus filhos Adam Luiz da Rocha e João Luiz da Rocha. “Temos orgulho de patrocinar a nossa pequena Gigi, que nas pistas virá uma gigante. Conte sempre com o nosso apoio”, diz João Alan.

Related Posts

Facebook Comments